quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Muffins e o primeiro post!!!

Bom, quando eu fiz meu chá de panela construi um Blog especialmente para a ocasião, pesquisei tudo que podia e tive que escolher como ia ser a decoração, tinha tantas idéias na minha cabeça que precisei dar uma peneirada para ver o que combinava mesmo, ficou tão lindo todo mundo adorou. Passou o dia do chá eu ainda estava em aula, a faculdade, cursinho e o estágio tomavam todo meu tempo, pois é agora tô de férias da faculdade, acabou o estágio e o cursinho (e não passei no concurso, o que sobra é continuar tentando) resumindo to sem fazer NADA!!!!!!! isso começa a incomodar, juro mesmo, no início é tri bom mas depois... bom não vamos entrar em detalhes heheh.. nas andanças dos blogs da vida vejo tanta coisa legal que tenho vontade de fazer tudo ao mesmo tempo, por exemplo quero muitooooo uma máquina de costura, mas essa história fica para outro post,

Agora vou falar dos muffins que eu fiz hoje, não tinha muito o que fazer então inventei algo, tinha as forminhas as gotas de chocolate e o açucar de confeiteiro, mas vou ter que admitir em vez de usar uma receita de muffins, eu usei uma mistura para bolo que pra minha surpresa deu certinho, como disse quero um monte de coisas uma delas é a forma para fazer muffins, eles ficam todos iguais e bonitinhos, eu fiz a moda loco mesmo mas até que saiu bonitinho, o que acharam!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário