domingo, 20 de fevereiro de 2011

Preparativos para o Aniversário

Está chegando meu aniversário de 28 anos, é quarta agora, e os preparativos já começaram, escolher as cores da festa, o tema essas coisas de quem gosta de fazer preparativos, tinha uma amiga que dizia que nunca tinha conhecido ninguém que gostasse tanto de fazer lista como eu...é verdade faço lista de compras, lista de convidados, já estou na 3° lista do Menu... sempre mudo alguma coisa, na verdade não é nada de mais mas preparar as coisas é muito gostoso para mim, eu decidi fazer tipo uma Happy Hour, um lanche da tarde no sábado, claro que não pode faltar os docinhos né, quem me conhece sabe que essa é minha especialidade, mas não vou contar tudo vou deixar um pouco para o outro post, por enquanto só nos preparativos!!!! Bjinhus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário